<$BlogRSDUrl$>

lundi, novembre 29, 2004

Ai Titas… 

Pois. A Titas é que me despertou, ou este blog continuaria sem nada de novo. A Titas, essa grande amiga. Ai, Titas, como eu gostaria de a conhecer.
Carlos Caldeira

Entretanto… 

Tanto tempo que estive fora e tanto que o mundo mudou. Isto é uma roda vida.O terrorista do Arafat desapareceu – esse gajo desde que morreu nunca mais foi o mesmo –, o Santana remodelou o governo, o ministro do Desporto remodelou o primeiro-ministro, os operários comunistas continuam a não serem operários, a nulidade do Bush ganhou à nulidade do Kerry, o Bloco de Esquerda lançou o seu jornal. E apresentaram-me a Titas.
Carlos Caldeira

Nova vida 

Estou de volta, mas diferente. O Vamos Lixar Tudo entra assim numa nova fase da sua vida. Vou deixar de falar sobre coisas sérias. Agora só escrevo sobre o Santana Lopes.
Carlos Caldeira

Emigrei e voltei 

É verdade, tenho estado fora. A tentar uma vida melhor. Fui para a Baixa da Banheira. É lá que tenho estado desde finais de Setembro. Andei a tirar uma formação profissional em “Operário”. Sei lá, deu-me para isto depois de olhar com atenção para o percurso daquele grande “operário” que agora é o secretário-geral do PCP. Sim, esse, o Jerónimo de Sousa, um “operário” que não trabalha desde 1974! Pois, eu quis fazer o mesmo, mas sem sucesso.
Assim, sem êxito nesta minha estratégia, de me formar em “operário” e deixar de trabalhar, tive de voltar ao meu blog, o meu único sustento.
Carlos Caldeira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post