<$BlogRSDUrl$>

mercredi, avril 28, 2004

Acabou hoje a era Guterres/Sousa Franco! 

Bruxelas levantou hoje o procedimento por défice excessivo a Portugal.
Esperemos que a Holanda, o Reino Unido, a Alemanha e França controlem o défice, ou o jogo terá de ser anulado, por batota. Não podem ser só os portugueses a apertar o cinto.
E esperemos também que o Governo português consiga deixar de recorrer a receitas extraordinárias para acertar as contas do défice.
Carlos Caldeira

Hoje... 

Acordei cansado. Dormi numa correria toda a noite. Agora, o trabalho custa. Trocava já o escritório pela praia, pelo campo, por uma cama.
Carlos Caldeira

Confiança... 

Desculpe, não me acuse de estar a mentir, porque é coisa que só faço de quando em quando.
Carlos Caldeira

Querida 

Pára. Chega de me apoquentares a cabeça com promessas daquilo que jamais irás fazer.
Carlos Caldeira

Um comando 

Devíamos de ter um comando, como os vídeos. A cada erro passávamos a vida para trás, um pouquinho, o suficiente para não cair no mesmo erro. Assim, como é, só os podemos corrigir, quando podemos, nada mais.
Carlos Caldeira

Este fim-de-semana 

Vou para o meu Alentejo roubar frases ao cair da noite.
Carlos Caldeira

mardi, avril 27, 2004

Pedro Paixão 

O Pedro Paixão lança hoje o seu novo romance: "Quase Gosto da Vida que Tenho". É na Bertrand do CC Picoas Plaza, às 18.30 horas.
Carlos Caldeira

Esta merda... 

Está a ficar politizada demais para o que é costume...
Que se dane: Viva o 25 de Novembro!
Carlos Caldeira

Como sou democrata... 

... não desprezo as ideias contrárias às minhas. Por isso, aqui deixo um pequeno texto de um amigo meu, de esquerda (que as amizades não escolhem ideologias).

"O PP, não se fez representar na cerimónia de ontem. Segundo Pires de Lima, «O partido não se sentiria confortável pela atribuição da Ordem da Liberdade a Isabel do Carmo que esteve presa por participar numa espécie de luta armada»sic.

1º-O PP, não deve sentir-se confortável em cerimónias deste género. Os herdeiros políticos e continuadores da ANP,(Acção Nacional Popular), porque este partido neo-fascista, racista e xenófobo, não tem nada a ver com o CDS do “Socialismo à Portuguesa”, sentir-se-iam melhor a atribuir Ordens de Prisão, sobretudo a quem tudo fez para os apear do poleiro.

2º-Isabel do Carmo, não esteve “presa”, esteve 4 anos, salvo erro, “detida preventivamente”, foi julgada e ABSOLVIDA. Estar preso é estar a cumprir uma pena. O doutor Pires, como jurista devia ter mais tento na língua.

3º-“Espécie de luta armada”. Será que a senhora praticou alguma luta oriental (artes marciais)? Ou o doutor Pires, não tem “tomates” para tirar a “espécie”? Ele sabe que ela foi ilibada e não se arrisca.

4º-O meu amigo Crisóstomo, (vulgo Cristo), dizia que um “Idiota” era um homem de muitas ideias. O Dr. Pires de Lima, é uma «espécie de idiota»."
Joaquim Godinho


Eu, claro, não concordo, absolutamente, com esta posição... Respeito-a, mas continuo a dar mais valor ao site do PRP.
Carlos Caldeira

Pedem-me para mudar o post da Isabel do Carmo… 

Então eu mudo. Sim, a senhora foi absolvida. O Otelo também...
A senhora defende isto, tal qual como está na página do partido que fundou (PRP-BR), e com o texto actualizado:
“O Partido Revolucionário do Proletariado - Bases pela Revolução (PRP-BR) é um partido de operários da esquerda revolucionária e não-alinhado . O seu maior objectivo é a revolução socialista que destrua o sistema capitalista e a exploração do homem pelo homem, criando as bases para o desenvolvimento duma sociedade igualitária, iniciando a destruição do Estado opressor pela instauração da ditadura do proletariado através da insurreição armada.”

“O PRP-BR é uma organização não armada e não sectária, que actualmente reconhece que a luta armada deve ser obra dos próprios trabalhadores organizados e emancipados.”

“Objectivos programáticos do PRP-BR:
O Partido Revolucionário do Proletariado - Bases pela Revolução (PRP-BR) propõe no seu Programa como objectivos mais importantes , a :
-Acabar com a sociedade capitalista.
-Organizar os trabalhadores para a tomada do poder.
-A tomada do poder pelos trabalhadores é sempre pela violência revolucionária.
-O proletariado no poder é a ditadura do proletariado.
-Na situação económica, social e política actual só há uma saída para opor ao fascismo e ao capitalismo: a Revolução Socialista.”

NÃO ÀS ELEIÇÕES SIM À REVOLUÇÃO SOCIALISTA

“Surgido depois do 25 de Abril , e situando-se à direita dos partidos da nova coligação governamental, o CDS-PP como herdeiro directo do antigo regime, é já um importante partido neo-fascista, mascarado de democrata.”

“No que respeita ao PSD/PPD, podemos considerá-lo como o representante de uma nova social-democracia tecnocrática , como sendo o partido da grande burguesia financeira (…)Intimamente ligado a certos sectores da reacção, ainda não está bem claro qual o papel que desempenharam na intentona do 28 de Setembro de 1975 e no golpe do 25 de Novembro de 1976.”

“Quanto ao PS, é o representante em Portugal da social democracia tradicional , são um partido de sociais-traidores.”

Não às eleições burguesas

“Já antes do 25 de Abril se afirmou (extraindo daí as consequências práticas) que com as eleições burguesas não se resolvem os problemas fundamentais do povo , das classes trabalhadoras. Denunciávamos, então, as organizações reformistas, pelo seu legalismo e eleitoralismo oportunistas,dizíamos que só pela insurreição armada é possível às classes trabalhadoras conquistarem o poder.”

“Mas, enquanto tudo isto se passa , a direita vai fazendo múltiplas tentativas para ganhar ainda mais terreno : (…)congresso fundador do PND, apoio à intervenção imperialista nos Balcãs, alinhamento com o imperialismo americano na ocupação do Iraque , envio de tropas do nosso país para o estrangeiro, utilização da hierarquia eclesiástica (lembremo-nos que a Igreja é a única instituição na sociedade portuguesa que ainda é mais fechada do que as forças armadas) e dos sectores católicos mais reaccionários ao serviço da burguesia, o encobrimento vergonhoso de personalidades da sociedade nos escândalos de dimensão nacional (como é o caso Casa Pia), a privatização do Serviço Nacional de Saúde, etc.”


Isto é defender a liberdade?
A Isabel do Carmo foi contra a realização de eleições no pós-25 de Abril!
Note-se que este partido está activo e foi refundado em 2002! O texto está actualizado!
Sou liberal de direita, detesto fascistas e a extrema-esquerda.
Carlos Caldeira

lundi, avril 26, 2004

Conheça a Isabel do Carmo 

Basta clicar em http://prpbr.no.sapo.pt/index2.htm
Carlos Caldeira

Isabel do Carmo condecorada 

O presidente da República atribuiu a Ordem da Liberdade a Isabel do Carmo.
Lindo. Os homens do PREC querem apagar o 25 de Novermbro da história de Portugal.
Isabel do Carmo, actualmente médica num hospital de Lisboa, foi uma das fundadoras do Partido Revolucionário do Proletariado e das Brigadas Revolucionárias (PRP-BR). E passou alguns anos presa, por acusações de "autoria de acções armadas".
É esta senhora que vai ser condecorada...
Carlos Caldeira

Metro do Porto safa-se! 

O Major Valentão viu as suas funções de presidente do Metro do Porto serem suspensas. mais uma empresa estatal que se vai safar e talvez venha a dar lucro. Mas por que carga d'água é que aquele gajo é presidente de uma empresa daquelas? É especialista em quê?
Carlos Caldeira

Agora sim! 

Olha, a Primavera perdeu a vergonha. Chegou o calor e os dias de céu azul.
Carlos Caldeira

dimanche, avril 25, 2004

25 de Abril 

Comemora-se hoje o fim da didatura, os 30 anos do golpe militar que derrubou Marcelo Caetano - que manteve a sua pose de Estado até ao fim. Comemora-se um golpe levado a cabo por militares descontentes com as suas comissões nas ex-colónias. Mas são os esquerdistas do PREC que mais aparecem nas televisões.
Adoro a liberdade! Quando é que se começa a comemorar o 25 de Novembro?
Carlos Caldeira

samedi, avril 24, 2004

Sem dinheiro... 

Onze horas da noite. Ruas vazias de gentes e de trânsito. Está tudo fechado em casa, a poupar o dinheiro que já não tem. É a crise
Carlos Caldeira

vendredi, avril 23, 2004

Quantos são, quantos são? 

São apenas 250 mil euros, os que o Major Valentão tem de pagar para poder esperar, de pijama, em casa, pelas decisões do Tribunal. Coisa pouca, para quem deve ter ganho mais no negócio das batatas.
Carlos Caldeira

mercredi, avril 21, 2004

Estou mais descansado... 

Afinal o Major continua preso e até já está indiciado.
Carlos Caldeira

Contar a verdade 

Tinha de lhe dizer, não podia adiar mais.
- Pai, estou apaixonado.
- Óptimo.
- E estamos a pensar em juntar os trapinhos.
- Vamos ver se é desta que acertas. O que faz ela?
- É empregada de mesa.
Aqui a conversa passou a gritaria. Só o consegui acalmar quando lhe disse que a rapariga serve chá, café e laranjada nos aviões. É hospedeira de bordo.
- Ah, uma empregada de luxo - disse o meu pai.
Carlos Caldeira

Grande lata! 

Ontem, quando os jornalistas de um jornal on-line souberam que o Major tinha sido detido, logo lhe telefonaram para o telemóvel. Diz o Valentim do outro lado, com uma voz baixinha: "Eh, pá, agora não, não posso falar que estou numas escrituras públicas". Boa resposta, para quem vestiu uma camisa de sete varas.
Mas o Major achava que ninguém ia dar pela falta dele?
Carlos Caldeira

A Justiça está viciada 

Libertaram o Valentim Loureiro. Mau, mau Maria. A Justiça está, decididamente, viciada.
Carlos Caldeira

Nervoso miudinho 

Quatro horas da tarde. O tempo está esquisito. E eu também. Esta humidade que paira no ar deixa-me com nervoso miudinho.
Carlos Caldeira

mardi, avril 20, 2004

Estão a matar o 25 de Abril! 

Há por aí uma série de fascistas que querem voltar ao dia 24 de Abril de 1974. Então não é que foram prender, logo em Abril, um Capitão de Abril? Um tal de Valente, ou Valentino, ou coisa assim. Um gajo que costuma dar chocolates, leite, frigoríficos, ferros de engomar e outras coisas lá para o Norte.
Mas, já repararam que o que se está a passar é a explicação para aquele comportamento maluco do Avelino Ferreira Torres?
CC

Carlos Caldeira

lundi, avril 19, 2004

Estive fora, em negociações 

Tenho estado muito ocupado. Muito mesmo.
A convite do ilustre Dr. Mário Soares, fui até ao Médio oriente – a Fundação com o mesmo nome pagou-me a estadia. A minha missão saiu fracassada, mas foi uma bela viagem.
Passei estes dias na companhia dos melhores terroristas – aqueles que ainda não se mataram matando.
A minha função era negociar (não sei bem o quê) com aqueles homens. O Bin Laden foi o que mais gostei de conhecer, um tipo simpático, afável; não faz mal a uma mosca, ao contrário do que dizem por aí – limita-se a abrir a boca, a dizer umas enormidades em árabe, e são os seus cordeiros que tratam do assunto. A verdade é que fui muito bem recebido e tive direito a uma sessão de fogo de artificio, como nunca antes tinha assistido.
Bom, a minha função era negociar com os homens. Mas, nada feito.
Eu – Ó Bin, diz-me lá, o que é preciso para mandares parar os ataques terroristas? Ser amigo do Zapatero e fazer como ele?
Bin – Nada.
Eu – Nada? Como assim?
Bin – Vocês são sempre aliados do inimigo do Islão, os Estados Unidos, esses infiéis. E esse tal de Zapatero que vá arranjar sapatos, se não quer sair da Nato.
Eu – E os que não estão alinhados com os EUA e a Nato?
Bin – Estão aliados a outros infiéis quaisquer.
Eu – Mas…
Bin – Olhe, diga lá ao Soares que isto nos está no sangue. De quando em quando, temos de nos rebentar. Até porque as virgens escasseiam pela Terra; só as podemos encontrar no Paraíso.
Visto isto, decidi aproveitar a estadia o melhor que pude. Foi-me dada a possibilidade de conhecer uma das grandes Escolas Hamas, o que logo aproveitei: os miúdos são mesmo bem tratados e bem ensinados. E têm regras.
- Atenção, nunca esquecer de ligar o fio azul ao verde, ou a bomba não rebenta. Antes de avançar para a linha do inimigo, verificar se todos os explosivos estão bem presos à barriga – é imperdoável, aos olhos de Alá, desperdiçar pólvora pelo caminho. -, explicava um professor.
Sim, é uma escola com regras, onde os alunos estão sossegados e os professores sabem esperar. Até me fez lembrar o meu querido Alentejo, onde o pessoal compra um porquinho pequeno, engorda-o até ao dia que o mata para comer. Nas instituições do Hamas tudo funciona da mesma forma: com toda a bondade, apanham as crianças que passam fome e dão-lhes comida e instrução. Quando chega a altura certa, mandam-os rebentar. Pena que tenham morto aquele anjo do Yassin; e aquele outro que o substituiu.
No último dia da minha visita, houve festa. Comemos e bebemos e, no fim, apreciámos um bom fogo de artificio.
O Bin pediu 10 voluntários, que logo saltaram para a linha da frente. Foram esses rapazinhos que se rebentaram, com explosivos de várias cores, atados à barriga, que se devem estar agora a divertir à brava no Paraíso, rodeados de virgens.
Bom, estou de volta. E já comuniquei ao Soares que vai ter de arranjar outros gajos para com quem negociar. Talvez os opositores à candidatura do filho, esses terroristas. Mas não deixei de lhe deixar uma pergunta:
- Ó Dr. Soares, porque nunca negociou com o Portas?
Carlos Caldeira

samedi, avril 17, 2004

Não consigo... 

Visualizar aquilo que edito no meu blog....... GGGGGGGRRRRRRRRRRRrrrrrrrr
Carlos Caldeira

vendredi, avril 16, 2004

Onde é que estavas no 25 de Abril? 

Foi o Herman que fraseou esta coisa, mas acho que quem a escreveu foram os gajos das produções fictícias. Mas…. Eu gosto à farta deste texto.

Batista Bastos: Estava eu um dia na Brasileira do Chiado e então o saudoso Castro Castanheira, que foi quanto a mim, e há que dizer isto com frontalidade, o maior lenhador da língua portuguesa; lá vinha ele, com o seu castor debaixo do braço, o Castanheira naquela sua maneira de ser, marialva a fazer lembrar... o Geraldo Nunes, mais velho mas meu amigo, bom e quanto a isso, há que dizer com frontalidade, um dos símbolos emblemáticos de Lisboa, e um dos seus fundadores, e retorquiu assim: "O retarquismo sublima o Homem e fá-lo atingir o auge na sua proporção".
Serve isto, para apresentar o meu convidado de hoje, que fez tudo na vida e ao mesmo tempo não fez nada. Já perceberam que vou conversar com Orlando Barata. Ó Orlando, tu foste um grande combatente anti-fascista, e isso é ponto assente, mas foste também um bocado fascista, ou não?
Orlando Barata: Bem eu de facto... o que se passou é que...
BB: Desculpa lá, antes de me responderes, eu gostava de te contar aqui uma história curiosa que se passou na redacção do Piolho, esse pasquim anti-fascista, de onde saíram grandes jornalistas como o Sousa da Mota Lara, grande amigo meu, o Romão Branco, mais velho, bom e o genial César Serafim, era genial, há que dizer isto com frontalidade. Certo dia, entrou o Castro Castanheira com o seu castor debaixo do braço e dá de caras com um estagiário que lhe atira: "Estás bom ó Castro?". Eu achei que era importante contar isto. Mas, Orlando, estamos aqui para falar de ti, olha diz-me uma coisa, onde é que estavas no 25 de Abril?
OB: Por acaso é curioso referires isso...
BB: Tu és um homem de esquerda... és um homem de esquerda, e há que dizer isto com frontalidade, apesar se seres também um pouco fascista; estavas ligado à direita, namoravas Salazar e eras o que a gente chamava na altura um pulha pidesco... Tu foste da PIDE ou näo?
OB: Näo, eu...
BB: Onde é que estavas no 11 de Março?
OB: Bom, no 11 de Março, tem graça, eu...
BB: Nessa altura já eras bissexual?
OB: Perdão ó Batista Bastos...
BB: Digo bissexual na medida em que estavas envolvido com a direita e com a esquerda. Eras o que a gente chama uma prostituta política. Eras, de resto, conhecido como a maior puta da política nacional, há que dizer isto com frontalidade, não é?
OB: Desculpa lá ó Bastos, mas eu não estou a gostar, enfim...
BB: Olha lá, ó minha porca... onde é que estavas no dia 36 de Setembro, da parte da manhã?
OB: Bom, no dia 36 de Setembro, da parte da manhã...ó minha porca?!
BB: Porca no sentido de porca fascista, do capital, da ausência de valores. Tu sempre te apresentaste nesse sentido, aliás tu como homem de esquerda assumes essa tua faceta de molúsculo paneleiróide, salazarista pestilento, que ao fim ao cabo eu acho que és uma besta, não é? Há que dizer isto com frontalidade, és uma besta e digo-te isto com o respeito que me mereces.
OB: Desculpa lá ó Bastos, mas eu não posso permitir que tu continues a aviltar a minha pessoa dessa maneira, olha que caralho! Mas enfim... eu vou-me mas é embora, porque isto é sempre a mesma coisa contigo, chiça!... foda-se!... caralho!... Para que é que me convidaste para aqui?!
BB: Ó Orlando, vai-te foder, pá!... vai levar dentro da peida!... vai fazer broches a cavalos, cabrão!... Bom, estávamos aqui a noite toda na conversa, há que dizer isto com frontalidade, mas temos que terminar. P'rá semana, aqui estarei para mais um Monólogos Secretos. Bom, mas antes, queria contar-vos uma história que se passou comigo em Paris, em 71, estava eu com o Salgado Matias, outro grande paneleiro, chefe da redacção do Furúnculo e mais tarde director da Galocha. Esse anti-fascista, às tantas, entra o Castro Castanheira com o castor debaixo do braço...hum?!... ah! já não tenho tempo para contar... bem mas esta história de não ter tempo faz-me lembrar outra história que é a história... hã?!... olha, isto de vocês me estarem a levar faz-me lembrar ainda outra história, que era que eu estava justamente em Peniche..
Carlos Caldeira

jeudi, avril 15, 2004

Coisas do Alentejo 

Há uma boa dezena de anos, assisti a uma situação caricata, mas engraçada, numa terrinha pequena, ali para os lados de Portalegre, no meu Alentejo.
Estávamos no final de tarde, quente, na altura em que os velhotes se começam a sentar à porta de casa, para horas de conversa – normalmente para discutirem quem é o mais doente. Um dos velhotes tinha acabado de receber uma prenda dos filhos: o seu primeiro rádio. À volta da telefonia estavam três ou quatro homens a ouvir música. De repente, o dono do rádio desliga-o. Logo um dos companheiros de fim de tarde lhe chama a atenção: “Então? Liga lá a telefonia que eu gosto dessa moda que estava a tocar”. Ao que o outro lhe responde: “Pois também eu e a minha Maria. Volto a ligar a telefonia quando ela voltar da mercearia para a ouvir também”.
Carlos Caldeira

Primavera 

O Sol da Primavera tem efeitos fantásticos. Até as gajas feias ficam bonitas.
Carlos Caldeira

Tristeza 

Há muito tempo que a não encontrava. Está na mesma. Sofre de tristeza crónica, que as alegrias breves não conseguem apagar.
Carlos Caldeira

mercredi, avril 14, 2004

Cheio.... 

... de trabalho, caraças...
Carlos Caldeira

lundi, avril 12, 2004

Perdido 

Ando perdido. E sou capaz de demorar algum tempo a descobrir aquilo que quero.
Carlos Caldeira

Convite 

Alguém me convidou, aqui há uns tempos, a participar num blog francófono. Mas, devido a problemas no meu tiscali.fr, o meu arquivo de courrier électronique foi todo parar no lixo… Quem foi que me convidou??????
Carlos Caldeira

Valores 

É bom que alguém defenda os valores do passado. O sexo, por exemplo.
Carlos Caldeira

Caos 

Algo me puxa para o caos. Uma força obscura e irresistível. Estou a um passo do abismo, onde cai o ridículo. Caminho entre nevoeiro, numa falsa harmonia.
Digo coisas que podem significar outras. Penso em pedir ajuda. Pensei nisso, mas mais uma vez que se dane.
De onde me vem esta obsessão pelo caos?
Carlos Caldeira

Clientes da estrada 

“Olha, mais um cliente”, diz o médico de serviço do INEM. Era apenas mais um morto, já sem medo da morte, que tinha acabado de morrer por excesso de distracção na estrada.
Carlos Caldeira

Este post… 

É só para dizer que não foi a mim que me saiu aquele totoloto milionário de sábado. Com pena minha.
Tenho assim de continuar a aqui escrever, neste blog, para ganhar a vida.
Carlos Caldeira

dimanche, avril 11, 2004

Foda-se! 

Passo os anos a pagar contas e a acertar dívidas. Nada mais. Puta de vida!
Carlos Caldeira

samedi, avril 10, 2004

Preguiça...... 

Tanta coisa que tenho por fazer e nada que me apetece fazer. É preguiça, de certeza.
Carlos Caldeira

vendredi, avril 09, 2004

Eu leio Saramago 

Li quase tudo do nosso Nobel. E não gostei da maioria. Adorei, por exemplo, a cópia, quase literal, a Kafka, no “Todos os Nomes”. Deu-me gozo a Caverna (que pretendia ser uma crítica ao capitalismo e acabou numa brilhante denúncia aos poderes dos regimes socialistas de planificação central).
Ainda não li o “Ensaio sobre a Lucidez” e por isso não posso dizer bem, nem mal, do livro. Mas posso sempre discordar com o que vai dizendo um comunista auto-exilado numa ilha espanhola de luxo. Até porque o Prémio Nobel não é um selo de garantia de qualidade – ou o assassino do Arafat nunca o teria ganho.
Se o Nobel não fosse um prémio político, teria sido Vergílio Ferreira a ganhá-lo e não Saramago.
Carlos Caldeira

mardi, avril 06, 2004

Arrogância 

O Saramago está cada vez mais arrogante. Já leram a entrevista que deu à Actual, do Expresso?
Deveria ler um pouco de Vergílio Ferreira. Para se sentir pequenino.
Carlos Caldeira

Saramago? 

Esse gajo também tem um blog? Quem é?
Carlos Caldeira

O prazer da preguiça 

Estava capaz de ser capaz de abalar para a praia, assim de soslaio, sem que o director desse por nada. Usaria como toalha um rectângulo de areia e a água do mar como bronzeador.
Carlos Caldeira

lundi, avril 05, 2004

Manuel Monteiro passou-se! 

“Num discurso de ataque ao sistema político e às deslocações ao estrangeiro de comitivas ministeriais, que comparou às do ex-ditador romeno Nicolai Ceaucescu, Manuel Monteiro deixou a promessa de que «vamos governar Portugal», frisando que «a Nova Democracia está mais próxima de participar no próximo Governo do que o sistema gostaria».”
In Diário Digital

Estou a ver que o novo livro do Saramago está a sortir os seus efeitos. Mas, ó Manel, olha que se o pessoal votar todo em branco os votos não são teus…
Carlos Caldeira

22ºC 

Já tinha saudades destes dias de sol.
Carlos Caldeira

E.... 

... claro que hoje também tenho estado sem serviço da NetCabo...
Começo a pensar que sai mais barato recorrer a um qualquer cibercafé e mandar a TVCabo à fava...
Carlos Caldeira

samedi, avril 03, 2004

Há... 

Terei por aí, na blogosfera, mais pessoal que esteja farto da TvCabo e da NetCabo???
Onde? Juntem-se. Juntemo-nos! Somos melhor que a Deco! Nem que seja só para dizer mal dos gajos (Estado) entre os milhares de blogger's. Espero que o Paulo Querido veja isto e escreva qualquer coisa sobre isto no «Expresso».
Esta merda está sempre desligada!
Carlos Caldeira

NetCabo? Rápida? À Frente? De quê? 

Estou farto. De querer escrever e não poder (on-line).
A NetCabo é aquela que é rápida? Só se for a deixar-me sem serviço, sem linha. Foda-se! Isto está sempre desligado! Até estou com receio que este seja mais um daqueles post's que eu não vou conseguir acabar, porque se me acabou a rede da Netcabo aqui na Póvoa da Santa Iria.
E, sim , isto não é em Moçambique, nem em Angola, nem um qualquer país do Terceiro Mundo... é mesmo aqui a 7 km de Lisboa..... E as linhas estão sempre a falhar... Que raio! (Se isto acontecesse com um telefone da PT, que é do mesmo Grupo... Já alguém tinha feito alguma coisaa, mas assim como é, apenas uma linha de Internet....).
Pena que a Cabovisão ainda não tenha conseguido chegar aqui.... - dizem-me que é igual - (por culpa de uma falsa liberalização de telecomunicações, onde há golden shares; graças ao esquerdista estatal do Cavaco).
Estou farto de pagar e de não poder reclamar, porque, na TVCabo, só se pode pedir dinheiro de volta se estivermos sem serviço 48 horas consecutivas (sim, eu já reclamei e levei zero!).
Hoje estive sem Internet desde as 10.30 horas da manhã até às 6.30 da tarde (é legal, segundo o contrato, abusivo, dos senhores). Ontem não tive TvCabo entre as 5 e as 12 horas.... é legal, está dentro do contrato.... Caralho, eu não vi mesmo o que assinei (não esperava tão má fé de uma empresa em que é o próprio Governo que escolhe o presidente de administração...).
As caralhadas todas que acima ficam registadas, são a única reacção «positiva» que eu posso ter perante uma empresa com um contrato assim tão abusivo - que não tem ninguém que lhe faça frente!.
CC
Carlos Caldeira

vendredi, avril 02, 2004

Claro... 

Claro que é mentira. Ainda não me fartei aqui deste meu cantinho. ;-)
Carlos Caldeira

jeudi, avril 01, 2004

Fim 

Fartei-me! Já não tenho pachorra para esta merda de Blog. Acabou-se. Este é o meu último post.
Obrigado a todos os que aturaram a minha escrita.
Passem bem e lavem melhor.
Carlos Caldeira

Loucura 

Passei um bom tempo completamente esquecido de mim próprio, transportado para longe, bem longe, por essa alegria própria da loucura que nada lamenta.
Nessa atmosfera de loucura, os intervalos de rara lucidez provinham do chamamento do único habitante de minha casa, o telefone.
Adorei aquela fase de loucura. Soube-me bem. Depois principiei a evitá-la conscientemente, como um brilho que não me convinha, pois sabia bem qual a amplitude da sua influência sobre mim.
Entretanto, tenho andado a organizar as ideias, que é uma coisa que leva muito tempo. Precisava de me desembaraçar das trivialidades que em mim haviam.
Carlos Caldeira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post