<$BlogRSDUrl$>

lundi, août 02, 2004

Calma 

E obrigado.
O post ali em baixo (Perdido II) não espelha o meu estado de espírito. São apenas palavras e frases difusas que eu juntei e colei umas nas outras. E, sim, o resultado foi aquele, como poderia ter sido outro. Calhou-me assim.
O meu blog não é um diário, é um cantinho onde escrevo o que me dá na real gana, sem ter de pensar nas consequências.
Limitei-me a colar palavras, a juntar frases, e, talvez, alguns sentimentos passados. Nada mais do que isso.
Por vezes, em dias de falta de inspiração, chego a começar a escrever com palavras de outros para terminar com as minhas. Entro na contradição quando menos espero e a escrita escorre-me mais facilmente se for triste. É um reflexo inato que não consigo modificar.
Não posso dizer que ando eufórico, mas até estou bem disposto.Na escrita, sou como um suicida profissional que nunca se chega a matar.
Carlos Caldeira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post