<$BlogRSDUrl$>

jeudi, juillet 22, 2004

Perdido II 

Não posso seguir em frente e não tenho como voltar atrás. Encontro-me num beco sem saída. Já nada faz sentido nesta vida perdida. Procuro soluções, mas um nevoeiro cerrado impede-me de ver mais do que dois palmos de horizonte à frente do nariz. Estou perdido.
A felicidade morreu-me e a infelicidade também já não me atormenta. Já nada em atormenta, como se tivesse perdido para sempre os sentidos e os sentimentos.
Fico neste beco sem saída e deixo passar o tempo. Daqui não saio. Faltam-me as forças e a força de vontade.
Que se dane.
Se não me mexer muito talvez as coisas não piorem; penso sempre nisto. Mas, vai não vai, chega uma rabanada de vento e abana-me. E logo piora tudo. Não há solução. Estou perdido. A única resolução é a morte – mas também não me mato; teria de mexer.
Tento-me lembrar de mim, de quando eu ainda era eu. Esforço-me. Não consigo. Parece-me ter sido há bem mais tempo que aquele que tenho de vida. Recorro a anotações antigas e não me encontro, não passo de um ser invisível, dispensável, de quem ninguém sente a falta.
Carlos Caldeira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post