<$BlogRSDUrl$>

mardi, décembre 30, 2003

Puzzle 

Na lógica do puzzle, em vez de escrever sinteticamente sobre mim, o melhor é escrever sobre o que me der na real gana. Não achas?
Mas, antes, não resisto em te doar mais uma peça do meu puzzle, pois a coincidência de ambos escrevermos é demasiado grande para parecer verdade.
Aprendi a ler aos quatro anos, um ano depois a minha mãe ofereceu-me um caderno de anotar a vida e o que me desse na real gana. Desde então acumulo sebentas, cadernos com e sem argolas e um sem número de folhas soltas. Conheci quem fizesse o mesmo, mas através da pintura. Só que um dia, de repente, abandonou os pincéis e esqueceu as telas.
Ao ler o que fui escrevendo ao longo dos anos, percebo que serei uma eterna criança. Por vezes vivo tão intensamente, sem pensar nas consequências, que só me apercebo da realidade quando me acontece algo de mau. Fui sempre assim. Por vezes perco-me, de tal modo que não sei onde estou. E por aí fico a divagar, horas a fio, e, às vezes, mesmo durante dias e semanas seguidas. Pronto, confesso. Há coisas na minha vida que são difíceis de explicar. Sou como sou. E às vezes sonho acordado. Mas quem não sonha não sente. Não é verdade?
CC
abcd2003@tiscali.fr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post