<$BlogRSDUrl$>

vendredi, octobre 03, 2003

Cunha Valente! 

A filha do ministro dos Negócios Estrangeiros conseguiu, a título excepcional, num regime especial, entrar em Medicina. O pai diz que não sabia de nada. O ministro do Ensino Superior, Pedro Lynce, diz que nunca fez favores a ninguém (deve ter muitos amigos).
Resultado: Martins da Cruz decide, em conversa de família, que a filha vai estudar para o estrangeiro - antes nunca conversavam lá em casa; o homem nem sabia que ela queria ser médica. E Pedro Lynce demite-se para que não hajam dúvidas sobre possíveis favorecimentos.
Eu acredito piamente nesta versão. A culpa é do senhor Cunha Valente, um antigo funcionário do Ministério da Educação, que agora transitou para o Ministério do Ensino Superior. Foi o senhor Cunha Valente que tratou de todo o processo.
Já estava a estranhar que os sociais-democratas - que nestas coisas são tão parecidos com os socialistas -, não fizessem uma destas - cunhas, compadrios. Foi assim no tempo do Cavaco e há-de ser assim no tempo do Durão. Há vícios que não se largam.
Imaginem o que se passa na cabeça do Paulo Portas: "Ai, se eu estivesse no Indy!"
CC
abcd2003@tiscali.fr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Autor: Gustavo Aleixo Weblog Commenting by HaloScan.com
Search this site or the web powered by FreeFind

Site search Web search
Site Meter Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. links to this post